sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cidade pacata... ...Habitantes animados!


" Seja bem vindo á Itapicuru "

E lá estava eu esperando o pior. Logo que eu cheguei foi aquela festa!

- Amiga não acredito que você está aqui!

É nem eu acreditava.

- Nossa você ta linda! Vem vamos aqui no meu quarto colocar suas coisas aqui! Vá logo tomar banho que á noite temos uma formatura pra ir! Sabe eu não fui convidada mas minha mãe foi e você sabe né que festa de interior a cidade toda comparece! Então vai logo que eu sei que você de mora de se arrumar.

Oww! Peraí muita informação em pouco tempo. Para a fita e rebobina. Aliás fita não que já tá ultrapassado. Bota o Dvd pra da o replay. Como assim formatura? Eu não tinha levado roupa formal ALÔÔ será que ninguém me respeita mais ao ponto de me avisar que eu precisaria de roupa formal? E como assim eu mal chego na cidade onde aparentemente não passa nem vento e já me aparece um programa pra fazer á noite. Já estava morrendo de tédio em Salvador porque não achava NADA pra fazer e olhe que é a capital e venho pra esse finzinho de mundo e já chegando me arrumando pra uma formatura! Era bom demais pra ser verdade.

- Não! Não precisa ser formal não pões qualquer roupa aí que ninguém vai notar! Heloooo! Agente não ta em Hollywood minha filha! Agente tá é bem longe disso aqui é ITAPICURUCITY!

Se a dona da casa tava dizendo quem sou eu pra discordar né?

Pus uma saia balonê curtinha uma blusinha branca é um saltinho básico. Tava de escova mesmo então nem me preocupei tanto com o cabelo. No mais maquiagem básica e vôalá estava pronta. Minha amiga tava com um vestido arrumadinho mais nada demais o que me confortava.

Combinamos antes de ir á festa dar uma passada na praça pra conhecer á galera e eu me enturmar. Cheiguei lá com aquela sensação que todo mundo tem quando chega em algum lugar desconhecido, aquela que você pensa que tá todo mundo te olhando como se você fosse um pedaço de carne nova no açougue e daquelas do tipo importada. Entre cochiços e olhares eu andava atravessando ponta a ponta a praça com desejo de enfiar a cara na areia que nem um avestruz. Enfiem a caminhada que parecia interminavel chegou ao fim e paramos em frente a um grupo de jovens num canto da praça.

É aquela coisa de sempre né?

-Galera essa é minha amiga

-Amiga essa é minha galera.

Á principio todos te analisam e você fica lá aparte até porque você não conhece e não faz idéia do que eles tão falando mas depois você vai se integrando.

Peguei uma parte da conversa onde diziam que a ultima amiga que a minha amiga havia trazido, tinha pegado geral e ficado com uma péssima fama, senti que esse comentário foi meio maldoso, tavam em duvida de se eu seria a nova galinha da cidade que veio cacarejar no interior.

Desde já coloquei minha cabeça no lugar " Seja forte, se controle nada de promiscuosidades"

Depois de alguma horas de fofocas aparte, onde eu escutava e não me manifestava. Porque nessas horas você tem que escutar mesmo pra se por em dia com os acontecimentos da cidade e principalmente pra saber o que deve-se ou não fazer pelas experiências alheias, decidiram descer pra formatura onde estariam respectivamente : a musica, os quitutes e a CACHAÇA.

34 comentários:

Anônimo disse...

no meu blog tem selos que eu criei, tem um mais recente lá que esta no post, é presente a todos que frequentam meu blog e voce esta inclusa, bjus

PS se se interessar pode pegar os outros selos também, esta na coluna selos personalizados

Jefferson Figueiredo disse...

A onde a humanidade foi parar...

gui makoto disse...

"Agente não ta em Hollywood minha filha! Agente tá é bem longe disso aqui é ITAPICURUCITY"

ahahaahahah hilário..

não tinha lido o outro post..

pensei que o prefeito tinha batizado de Itapicurucity mesmo, essas modas de estrangeirismo..vai saber

até!

Kaah disse...

eu seei disso.
eu tenho meu teempo pro fake e pra minha viida pessoal.
maas as vezes eu passo dos limites eu sei... mas a culpa não é miinha.
isso corroi a miinha alma "/

kilder disse...

muito bom o blog, um otimo fds pra ti....t+

Kaah disse...

faalar é facil. dificil é fazer.
muitas vezes o fake é meu refúgio.
quando estou mal, eu vou com os meus amiigos, e a maioria das vezes eles me deixam pior ainda. o jeito é ficaar no fake. lángm me deixa pra baixo = fato

kilder disse...

valeu, apareça sempre!! venha conferir os proximos capitulos...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Baralho, adorei seu blog! Muito criativo e original. Parabéns. Ah, e minha cidade é desse tipo. Talvez um pouco menor...

Kaah disse...

não adiaanta. já fiz isso muitas vezes
quando eu penso que tá bom derepente muuda tudo
agora to saindo
bj

Dário Souza disse...

Vey vo ser sincero odeio blogs pessoais sabe,mas o seu não foi desse jeito,gostei do seu relato,passo direto por isso que eu vivo viajando pra interior e é fods,tbm moro em ssa.

Bruno C. disse...

ITAPICURUCITY?? cada uma heinn
quer ser do esrtangeiro mermoo..
hauah
mas muito bom seu blog . parabéns
bju

Geek.Lh3Rm3 disse...

aqui é ITAPICURUCITY!


parei de ler pra rir

=D

Rafaela Kley disse...

ITAPICURUCITY! meeeeeeeeu Deus
hsauhsuhsahsuahsuasa
bom o blog guria!
e obrigada pela visita no meu!

Lara Sousa disse...

em cidade pequena é assim msm, a minah cidade é razoavlemente pequena, e quei todo mundos ane quem ficou com quem, e se vc nãos e cidar e mnter sua privacidade, logo a cidade inteira tá falando de vc; Mas com o tempo vc começa a desenvolver taticas
usadhuausahdaush

beeijO

Lara Sousa disse...

*em cidade pequena é assim msm, a minah cidade é razoavelmente pequena, e aqui todo mundo sabe quem ficou com quem, e se vc não se cuidar e manter sua privacidade, logo a cidade inteira tá falando de vc; Mas com o tempo vc começa a desenvolver taticas
usadhuausahdaush


escrevi tudo errado em cima
é o sono
;P

beijO

Geek.Lh3Rm3 disse...

PS: eé um telefone residencial tá ?

=D

Geek.Lh3Rm3 disse...

eé Bunitinhu, apesar do display laranja+preto .. e já vem com a música "Bliss" da banda Muse como toque disponível (eé a que tava tocando)

Inside Me disse...

coisa boa é se divertir hein, menina? oh vidinha mais ou menos! \o/ felicidades multiplicadas! bjinhus

Cami @Indespair disse...

huhousahohasuhsaousa
Adorei seu blogger :)
Já aconteceu uma historia parecida comigo
adorei o jeito que sua amiga te apresentou, muito demais.
Mas desculpa nunca ouvir falar dessa cidade!
beeijos;*

Samantha N. disse...

bem legal teu blog :)
se der dá uma passadinha no meu tbm e comentaa..
beeijão!

Samantha N. disse...

=]

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Adorei a história!
beijos e borboleteios!

Mateus Bonez disse...

Denovo aqui :*
Boa semana e aguardo sua visita e comments ;D

http://tiomah.blogspot.com/

Camila disse...

hahaha eu quero eu quero hahaha
me empresta isso hahha
FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO ME DIVIRTO ASSIM!
=)

beijão

bibi disse...

nossa, ameii. jah tive uma experiencia parecida. conhece 3 ranchos ?
ksapokaoksops acho qe nao ! :P

eh sempre assim. to adorando a historia. vo passar sempre aqui ! :D

http://bejomeliga.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Cidade pequena é assim mesmo né.rssss
bjs otimo dia

Geek.Lh3Rm3 disse...

ooÔ Buniitonaa !!

taá na hora de att neah .. rs

bjoO ..

Lara disse...

Nossa! Legal teu blog!
Isso aconteceu contigo não né?
;D

RJ disse...

Itape...city
putz, rsrs...

ficaram com ciume de vc, creio.. "chegou mais uma da cidade pra roubar a atenção aqui".. esse é que era o pensamento, hummmmm...
vc escreve super bem... e o blog é bem harmonioso. de vdd!

tem um meme pra vc, lá no http://cincode5.blogspot.com

se quiser (claro)... passa lá depois!

Soraia Alves disse...

" Seja forte, se controle nada de promiscuosidades"
hahahahahahah
q melhooooor!!!

Estpu prestes a passar por situação parecida em Sp..daki há algumas semanas!
Veremos o que dá!

beijooooo

Késia Maximiano disse...

Itapicurucity?!

Geek.Lh3Rm3 disse...

oo Itapycuru, cadê vc ??

Murillo Leal disse...

Morei 4 anos numa cidade pequena,e amava aquele lugar apesar de desvantagens.


http://murilloleal.blogspot.com/

Fernando disse...

olá
gostei muito do seu jeito de escrever e suas historias rsrsrs
passarei mais vz por aqui
gde abrssssssssss