quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um reveillon Beeeeem Diferente!


A primeira etapa do meu começo de ano era planear minha virada de ano. Após de analisar varias propostas e convites optei em passar com minha amiga de infância (aquelas que praticamente nasceram com você) pois fazia 1.000 anos que não passava muito tempo com ela, pois ela sempre passava férias no interior dela ou seja como eu planeava BEM longe das pessoas de sempre.

Minha historia com ela é bem peculiar, nossas mães fizeram as mesmas faculdades, se casaram com homens de nomes iguais com irmãos de nomes iguais, engravidaram na mesma época consequentemente deram a luz na mesma época e nos tiveram na mesma época. Na infância sempre fomos muito ligadas mas desencontros da vida fizeram com que nos afastássemos mais. Porém o sentimento continua o mesmo pelo menos da minha parte.

Voltando ao quesito reveillon o combinado foi que a mãe dela passaria para me buscar pois ela estava de passagem em Salvador para fazer uma escova progressiva e levaria junto com ela 2 dias antes da grande virada de ano.

Dito e feito a cuja passou aqui em casa, tricotou um pouco com minha avó e colocamos o pé na estrada: eu, ela e o motorista.

O interior fica lá no fim do mundo da Bahia que eu nem sei explicar onde é. Viagem longa e cansativa. Pro motorista porque eu apaguei e dormi quase o percurso inteirinho. Entranho, não me sentia ansiosa nem nada, dormia como um bebê grande e gordo. Acordei já na porta de cidade que dizia : "Seja Bem Vindo a Itapicuru", não espero que ninguém conheça, me surpreenderia se alguém conhecesse. Um interior bem pequeno do tipo que se tem uma praça, um clube e um banco. A diversão do povo é ficar na porta tomando um sereno e jogando conversa fora ou então se arrumar e ira a igreja tardinha vê a missa, essas simplicidades que só se vê no interior, bem diferente de grandes cidades mesmo. Pensei comigo mesma: " Que porra eu to fazendo aqui. Já vi que me meti numa barca furada".

Aí que eu me enganava....

19 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Passei pra conhecer, adorei!!
bjs boa semana

Unknown disse...

Gostei do texto.O nome do lugar é ótimo.kkkk

Thainá Vivas disse...

Isso é uma falta de absurdo! c(:

http://pipocandoporai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei do blog e achei o texto maneiro :DD

http://tiomah.blogspot.com/

Thainá Vivas disse...

hahahaha, é vero!
Obrigada pela visita, volte sempre!

=)

http://pipocandoporai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu não acho assim "tããão" incrível como podemos viajar "às vezes",
eu estou sempre a procura disso, estou a me permitir sempre, que todas as possibilidades caiam sobre mim, que eu não descarte o comum, mas que faça dele sempre diferente, pra que assim seja meu infinito imaginável presente.

Thiago Henrique Gonçalves(Finim)

Obrigado, seu comentário me rendeu bastante!
;)

Livia Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia Queiroz disse...

Bom, pense pelo lado positivo...
Pelo menos vc tava com uma amiga q n via há mto tempo, e além do mais é sempre bom conhecer lugares novos por mais estranhos que pareçam à nossos olhos!

como diria um amigo meu: DEIXE DE CALMAAAA...DEIXE DE SER LEGAL rsrsrsrs

enfim eh isso aí...

P.S.: Baiana tbm neh?? E Melhor...Soteropolitana??
Eeeeh merecemos!!!!!!!!!
hauahuahuahuahuahua

bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

o importante é estar ao lado da amiga o resto, vira história para blog hehehe, bjus gata

bibi disse...

eeeh. jah me acostumei com a ideia de qe eles nunca ligam, e na vdd, eu nem qeria falar com ele nem nda. soh qeria resolver o trb. mas acho qe infantilidade eh otra caracteristica dos garotos !
:P

ksaksoaskaoska to doida pra continuar lendo sobre seu fim de ano. :D me avisa qno continuar ! :D

http://bejomeliga.blogspot.com

Késia Maximiano disse...

O bom é rever uma antiga amiga não é mesmo? ;)

Fico muitissimo feliz que tenha gostado do post..
Volte sempre que puder,a casa é nossa =)

Super beijo

gaspar bezerra disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

que nome é essee

Anônimo disse...

Adorei o seu blog !!!

Beijos.

Idylla disse...

as vezes as coisas q agente menos espera q sejam boas acabam sendo as melhores.....deu p entender meu questionamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo florzinha conterranêa!!

Camila disse...

Eita menina haha já ta fazendo planos pro ano novo?! ahhaha

CERTINHO VOCE! =)

Ai ai eu quero é férias disso tudo1

Inside Me disse...

oi queridaaaa, brigada pela visitaaa, vleu, gostei do teu post, bjs n coração

Amanda Marques disse...

Vim conhecer... Adorei
=DD

Bjs

Camila Camargo disse...

Nossa, me parece que você entrou em uma furada, passar o fim de ano no interior no meio do nada, onde as pessoas estão acostumadas com o sussego e vão durmi as 21:30 xD
Cuidado para não acabar passando o Ano Novo durmindo rsss

Ah e meus Segredos já foram atualizados, sinta-se a vontade!
;D

Mateus Bonez disse...

De novo aqui pra divulgar e aguardar ansiosamente sua visita e comments ;D

http://tiomah.blogspot.com/
Um ótimo final de semana, beijos :D