sábado, 4 de outubro de 2008

Bye bye 2008


Sabe aquelas noites que a insônia toma conta de você?
Que por mais que você vire e revire na cama num giro de 360 graus, nada do que você faça, nenhuma posição que você adote, nada, nadinha faz você pegar no sono?
Pois é! Foi em uma dessas noites que eu me peguei fazendo um flashback do meu ano. Me dei conta que o ano mais louco e confuso da minha vida está chegando ao fim.
Esse ano, QUE ANO diga-se de passagem, foi o ano de descobertas: corpo e alma.
Sinto que nunca me conheci tanto e ao mesmo tempo tivesse tanto a conhecer.
Neste ano eu tentei conquistar o mundo em 360 dias. Sentir todos os sabores, prazeres, dores, alegrias enfim tudo que o mundo podia me propocionar.
Tratei a vida como se fosse minha seiva bruta de onde tinha que sugar todo nutriente possivel.
Esse foi meu ano de inconsequências, intolerâncias de extrapolar todos os limites.
Viver cada dia como se fosse o ultimo.
Num piscar de olhos ele passou e ja deixou saudades.
Ta afim de dividi-lo comigo?
Aliás você não tem escolha mesmo.

18 comentários:

Camila Barbosa disse...

É. Realmete 2008 foi O ano.
Espero que o ano que vem seja melhor ainda. ;)
Beijos, querida.
Gostei do seu blog.

Ellen Regina - facetasdemim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Hummm. Eu curto umas mina assim, decidida, que suga a seiva sem dó nem vergonha.

Luiz Augusto disse...

Calma menina, ainda não estamos em dezembro! Ainda tem muito chão pela frente e coisas novas pra rolar!

2008 está sendo um ano muito especial pra mim, foi como você disse aí: "Neste ano eu tentei conquistar o mundo em 360 dias. Sentir todos os sabores, prazeres, dores, alegrias enfim tudo que o mundo podia me propocionar."

Eu ainda quero alcançar alguns objetivos esse ano, mas esse ano vai deixar saudades, e que venha 2009!

http://casosdeformiga.blogspot.com/

Anônimo disse...

fala serio, vc ja nao eh adolescente menina, eh uma mulher... um mulherão, troca o nome desse blog. hahah confiçoes de ex adolescente

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

16 anos po =)
querendo ou nao sou de menooor
ahsuhusauha

Unknown disse...

eeh
acho q esse foi um ano intenso pra todos! mas ainda não acabou, estamos nos 40 do segundo tempo ainda. dá pra fazer mais algumas besteiras hehe! ;pp

vi o link num tópico da comu do blooger e vim conferir! parabéns o blog é mto legal!

té mais
bjss

Anônimo disse...

Uiui .moonange eh paia !
uhsauhsuah

2008 podia ser melhor pa mim ..
=]

q venha 2009

Anônimo disse...

ummm, brigada pela visita, amore, adorei aqui tb viu, demais! volte sempre que eu sempre estarei por aqui tb ^^, bjs da yzy

Daniela Filipini disse...

Gostei do blog.
Realmente, os anos passam e a gente não para pra olhar tudo...
Que bom que você parou e viu tudo o que havia feito. Eu estou precisando disso (:

Pedro Junior disse...

Não gosto mt de textos assim... mas ótimo post, pela forma de escrever...

Blog disse...

Nossa, fazendo analises do ano ja em outubro?

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

hahaha gente 2 meses nao saaaaao nada

Anônimo disse...

Nunca diga que alguém não tem escolha, pois sempre temos escolha, cabe a nós mesmos analisarmos a situação, gostei do seu texto, mas ainda tenho coisas a realizar este ano, bjus gata

Anônimo disse...

Se eu te disser que foi difícil te esquecer
Seria o mesmo que dizer não sou capaz
De me curar das surras que o mundo me dá,
de prosseguir deixar o que passou pra trás

Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar

Será que alguém já te fez chorar (Te fez chorar)
Mesmo sem ter proferido uma palavra?
E o que você fez? tentou lutar? (Tentou lutar)
Ou compôs uma canção indo pra casa

Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? (Não, não eu não vou desistir assim!)
Ou devo insistir? (Não, não eu não vou desistir!)

Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar

(Não, não eu não vou desistir assim)
Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
(Não, não eu não vou desistir assim)
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar

MoaS disse...

Cara, eu tmb quis conquistar o mundo em 360 dias, também me senti como nunca havia me sentido antes, descobri coisas que nunca imaginei descobrir, não neste momento, passei por muita coisa, e esse foi o ano(ou melhor é), mais turbulento da minha vida.. aocnteceu muuuuuuuita coisa. nossa!

sei exatamente como vc se sente.

que ano, QUE ANO!

shine on!


www.alto-qi.blogspot.com

Marcus Alencar disse...

Nossa, como acontece muita coisa em só ano ,né....se bem que esses flashes são mais comuns em finais de ano onde se relembra tudo e planejamos o que há por vir, fazendo promessas ou apenas imaginando, sabe, é normal...

JLM disse...

o modo q medimos o tempo é relativo: o calendário chinês e o judaico, por ex., começam em outras datas.

por isso, não vale a pena contarmos a nossa vida por números q não significam nada.

prefira fazer o seu ano terminar todos os dias qdo vc for dormir e recomeçar ao acordar pela manhã. faça as tuas retrospectivas, a tua festa de reveillon e as metas futuras diariamente.

só assim conseguirá perceber que vivemos em um único dia não só um ano inteiro, mas uma vida inteira. hj vc é uma pessoa diferente da de ontem e da de amanhã.

then enjoy yourself 'nd be happy!

1 abraço.