domingo, 5 de outubro de 2008

Começando bem! Será mesmo?



Em meus 16 anos de vida não consigo me lembrar de uma virada de ano que tenha sido marcante. Aqueles típicos reveillons de família. Reune a galera toda na casa de algum infeliz que faz todo o trabalho da comida, bebida e convidar os acomodados para bagunçar a casa e no dia seguinte acordar ressaquiado ainda com o trabalho de lavar a enorme pilha de louça suja e varrer a baderna e lixaria da casa. No meu caso era minha mãe a infeliz e eu de quebra pagava o pato pra variar. Ficavamos todos em frente a Tv assistindo a gontadem regressiva da Globo ao som da musica lendária (porque aquela musica ja é de lei loco não muda nunca hein) " Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou"
Desejando no meu mais profundo e obscuro consciente está não vendo a queima de fogs e os megas shows pela TV e sim ao vivo rodeados dos artistas globais.
Mas não eu tinha que está rodeada de gente da 3 idade (tá bom nao era 3 idade, tavam na faixa dos 40 pra baixo) pra no final da noite ir pular 7 ondinhas na praia do lixo, porque loco vou te dizer nunca vi praia mais fedida que aquela e depois beber um copo de champagne pra nao dormir de bico seco.
Programinha de índio hein? Ops nem isso eu posso dizer pois seria muito preconceituoso da minha parte e eu aposto que os índios devem ter até um reveillon melhor que esse nas loucuras, gritarias e orgias loucas que eles fazem em volta da fogueira.
Mas eu estava decidida a no ano de 2008 começar o ano de uma forma muito mas muito mais agradavél que isso. Esse ano tudo ia ser diferente a começar pelo meu Reveillon.
Nada de programinhas chatos com os intelectualoides amigos da minha mãe e nem pensar em passar o reveillon com meu pai e sua família composta de tias velhas, encalhadas e fofoqueiras.
Apartir de agora o meu reveillon era meu e so meu, e eu decedia onde como e com quem iria passar. De preferência bem longe de gente que eu conheçia. Em 2008 eu quiz tudo novo, pessoaas novas. Brindar a um novo começo.

16 comentários:

Camila :) disse...

hehee ponto de vista difereente
bom para miim a cada virada de anoo é mais chances de mais aprendizado :) uhuhl


*-*
bejooo

Lorraine Vilela Campos disse...

Realmente virada de ano é uma coisa muito repetitiva para a maioria das pessoas.
Espero que esse ano seja mais interessante p/mim e p/todos que tem o mesmo desejo.
Obrigada pela visita!!

Késia Maximiano disse...

A virada do ano é mesmo algo muito mais interno do q externo.. Bom é qd a gente consegue aliar isso e compartilhar, mas temos mesmo é q fazer o q nos faz sentir melhor...

Grande beijo, flor...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Uau!
Intenso seu texto, como parece ser a sua personalidade!
Beijos e borboleteios!

Anônimo disse...

Eiiii... menina, acho que vc descreveu exatamente como é minha virada de ano...
queria viver coisas novas... e 2008 definitivamente não foi meu ano... não vejo a hora dele acabar e começar um outro novinho em folha, com pessoas novas até que enfim... rsrs...
ainda tenho tempo de fazer ele ficar inesquecível, mas antes dependesse só de mim....

bjusss
e o blog tah perfeito...

Camila Barbosa disse...

tá certo.
Ano novo é apenas o começo de um ano igual.
Pra recomeçar não precisamos de ano novo, certo?
Arrasou

Camila disse...

Ahhh se voce acha que começou bem então tá bem..
Se vc acha que começou mal então começou mal
TUDO DEPENDE DO JEITO QUE VOCE PERCEBE AS COISAS...

Voce quem faz o bem e o mal na sua vidA! =)

bjo

Inside Me disse...

voltando aqui ^^, abraços ,meninaaa

Anne Dayse disse...

realmente, reveillon tem q ser agitadooooo, inove mesmo.
que bom que se interessaste para assistir as séries, recomendadíssimo
bjos

melk jus disse...

ê o 1° revellon ou reveion (esse ultimo a forma defendida arduamente por um amigo) sozinho ende vc escolhe e coom quem vc quer agnt nunca esquece, pode crer, meu primeiro foi em uma praia meio deserta com meus amigos da facu, foi demais, inequecivel!!!!

Murillo Leal disse...

Apesar do nome do blog ser nome de filme de sessão da tarde!!
é muito bom!
como o narrador descreveria?

"essa menina vai aprontar uma confusão nesse blog animado da galerinha,contando histórias emocionates!"

http://murilloleal.blogspot.com/

Murillo Leal disse...

Obrigado pela visita!

Virada de ano é tudo igual cara...
Teu tio fica bêbado.(todos temos um tio louco)
As pessoas insistem em pular ondas(como se fosse funcionar).

Voce faz promessas, que no dia 3 de janeiro já esqueceu metade da lista de "Objetivos" que pretende(Será messmo?) traçar durante esse novo ano:

Para de beber.
Parar de fumar.
Trocar de carro.
observar Mais sua esposa ou esposo.
TUDO BALÉLA!

xD
murilloleal.blogspot.com

Jovana disse...

(me intrometendo pq a internet é pública! ahaha)
Começando com os elogios. Gostei da intensidade que vc quer se expressar, e gostei do fato de refletir sobre coisas (mesmo que falte alguns meses ainda pro ano novo e tal.. ahauahu).
Mas ó, vc é nova ainda... Quando a idade chegar (como se eu fosse uma IDOSA) vc percebe que as melhores recordações são as mais simples, as melhores pessoas são as mais próximas, e o melhor momento é o fazer, não o acontecer.
Maneiras e manias são detalhes que cada um molda conforme o que pensa sobre.
Família. amigos. sinceridade, fórmulas que não se esgotam...
=)

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Poder e querer começar de novo é uma dádiva a q poucos se dispõem.
Siga o caminho em q acredita!
Beijos e borboleteios

Camila Camargo disse...

Ah Ano Novo as vezes é um pé no saco mesmo, incrivel a gente fica super anciosa, compra ropa nova, calcinha nova, faz votos de emagrecer, de arranja namorado, tem gente q faz até simpatia, e chega na hora vc fica em casa com os titios e titias assistindo a Globo e toda aquela super festa, e ngm de importante mesmo ve sua roupa (muito menos sua calcinha xD kkkkk), e nem você começa com o ano com "sorte" nem nada. Pior é quando vc fala, a não esse ano vai ser diferente, vc vai tipo imaginando ir para uma super festa, com seus amigos e chega perto do ano novo, natal e todo mundo vai viaja e vc fica pensando, putz deve tah td mundo muito loco (ou muito bem) e eu aq nesse super tédio de Fim/Começo de Ano.
o.O

Espero que então nesse ano de 2009 que está pra chegar seja diferente pra vc (e pra mim tbm rsrsss).

Beijos! Até mais.

Ah, e muito obrigada pela sua visita em meu Blog, já está atualizado, se puder passa lá.

;D

Jefferson Lucas disse...

Fora Mesmize... rs
" Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou"... Se fosse levar a serio esta frase deveria ter uma musica nova a cada ano, mas cade? Tenha um bom fim de ano... bjin