quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cidade pacata... ...Habitantes animados! PARTE 2


Se tem uma coisa que eu aprendi sobre esse povo do interior é que ele BEBE e BEBE MESMO sem dó nem piedade do figâdo. Minhas experiências com álcool eram escassas, não passavam de alguns copinhos assim em showns e festas, é eu era praticamente uma iniciante em meio á experts.
Já chegamos na tal formatura bebendo algumas cervejinhas, eu manero com a cerveja porque além de ser super amarga dá uma barriga de verme. Já enturmada com a galera agente começa a roubar comida porque no nosso caso era roubar mesmo já que ninguém tinha sido convidado pra festa.
Quando a comida começou a acabar a festa ficou chata eu fui comunicada que tava tendo outra festa na casa da comadre não sei quemzinha pela formatura da filha e que a bebida lá tava rolando juntamente com um churrasco. Quem faz churrasco pela noite me diga? Mas tudo bem. Festa é festa e até lata batendo eu vo atrás. E além do mais eu também já tava era mais pra lá do que pra cá (gente desacostumada é assim, tomou embebedou) eu tava era topando qualquer coisa. Subimos num pau-de-arara e fomos. Cabelos ao vento e eu não tava nem ligando (realmente a situação estava critica).
Chegando lá pra variar agente bebeu mais até que por meio de propagações das ondas sonoras chegou aos meus ouvidos que um tal de R estava afim de ¨me conhecer melhor¨. Á principio resisti, peraí eu tava beba, mas tava consciente esse R não era o mesmo que na hora da roda todas as meninas tavam comentando que tinha uma pegada pééééssima, daqueles que só pegam no tombo mesmo? Disse convictamente que não.
Porém, contudo, todavia depois de virar mais algumas doses de alguma coisa muito gostosa acabei cedendo, afinal ele me parecia bonitinho, eu tava numa seca braba e bem animadinha.
Jogaram agente num quintal e fecharam a porta. É meio que não teve muita conversa não ou se teve eu não lembro. Só sei que não foi tão ruim quanto eu esperava, o cara até que foi espertinho. Porém eu ODEIO GRUDE então sai logo e fui dançar lá e fofocar com as meninas e deixei o pobre coitado.
Quando eu penso que nada mais podia me acontecer naquela noite que já tinha sido bem proveitosa. Chega minha amiga com um amigo dizendo que ia levar agente pra outra festa de outra formada que tava rolando Dj. Se eu tivesse raciocinando pensaria: ¨PUTA MEU!3 festas numa só noite é realmente FANTASTICO pra esse find de mundo e o melhor de tudo. Tudo free, 0800, de graça. Lá na capital de graça nem ingeção na testa!¨ Mas como eu não estava raciocinando mesmo, eu fui me arrastando até o carro que diga de passagem que carro viu, com dvd, reabaixado, tudo nos conformes.
Fomos para a festa que na verdade tava era decepecionante, tocando os bregas dos bregas, uma onda pior que layrton e seus teclados. O jeito era voltar pra casa né? QUE NADA! Bora beber porque comer engorda e amar tá difícil! Esse amigo me arrumou uma tal de cortezana uma bebida doce, doce que te deixa beba que você nem sente e fomos conversar na varanda de um amigo dele. Que diga se de passagem parecia com Golem dos senhor dos anéis na versão balofa que até trebada eu consegui reparar na monstruosidade do rapaz. E nããããããõ! O pior de tudo a monstruosidade ainda tem me beijar! eu bêbada não meço minhas palavras e larguei mesmo:
¨Sai pra lá golem, que eu não sou seu anel precioso não¨
Depois disso, tudo fica preto e eu escrevo sob relatos descrevidos pela minha amiga.
Segunda ela quando o dia começou a nascer resolvemos voltar pra casa, quando eu senti o balanço do carro não deu outra vomitei, vomitei e vomitei tudinho enquanto nosso amigo segurava o meu cabelo.
Chegando em casa vomitei mais, escovei os dentes bebi água e apaguei.
No dia seguinte acordei vomitando e com uma dor de cabeça nunca antes sentida. Resultado: Era minha primeira ressaca.

25 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

1ª ressaca?
ahauhaauhaauahua

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

A primeira ressaca a gente nunca esquece... Mas o percurso para a primeira ressaca... Nossa, q gente quer esquecer rapidinho!
Mas depois acostuma!
rsrsrsrsrsr
beijooooooooos

s2 Raah s2 disse...

haiouehauiheiuosh'
Excelente historia, venho lendo seu blog a um tmepo, mas nunca comentei.
Não pude deixar de comentar hoje
AHIOEHAH

Parabens pela sua "PRIMEIRA VEZ"

Cris Medeiros disse...

Se eu for para um lugar desse viro alcoólatra... ahahah... Ja boa dentro da cidade grande... rs

Beijocas

Flá Romani... disse...

Bem vinda!!! huahauhauah, me lembro da minha primeira ressaca também..... péssimaaaaa

Anônimo disse...

quanto a bebida eu concordo, todo mundo bebe, eu bebo mais ainda, agora o fato do cara tentar ficar com vc pq vc estava bebada eu acho a maior demonstração de baixaria que um ser humano pode ter, embebedar uma garota para conseguir algo é muito degradante, eu jamais faria ou farei isto e falo por experiencia pois ja tive chances mas acho que não tem cabimento se aproveitar de uma garota alcoolizada, porém voce não precisava falar que ele era feinho e tals, afinal ser feio não é opção, simplesmente desse a real nele, fala ai cara se vc quer se aproveitar pq acha que eu to bebada sai fora pois nem rola e pronto, mas cada cabeça uma sentença, bjus minha gatinha linda

Loucademiavirtual disse...

Isso me lembra do primeiro dia que meu irmao ficou bebado ^^ dia pra zoar com ele ate hj ^^

e o pior foi no outro dia a primeira resaca dele ^^

http://ki-locura.blogspot.com/

Danilo Cruz disse...

Nunca fiquei de ressaca hauuahua

Tô imaginando a situação

Lorraine Vilela Campos disse...

Obrigada pela visita.
Realmente, a vida as vezes nos prega muitas peças.
Acho que tudo é passageiro...por isso temos que aproveitar enquanto é tempo.
Volte sempre.

Inside Me disse...

menina, o povo do interior é topado! pense num povo bom de farra, kkkkk bjossssssssss

Jota disse...

melancolica virgem

Filipe Marques disse...

Adolescencia é a melhor fase
sem duvida algum...
ahh
depois de um tempo voce pega a manha
uhahuhuahaahuahu

Ramon Mineiro disse...

1ª vez que passo aqui também...
legal o seu blog.

Eu sou daqueles caras caretas que não gostam de beber e tals, mas sim, já fiquei de ressaca hahahahah.
e a primeira a gente nunca esquece meeeesmo.

beijo moça, voltarei aqui mais vezes.
até!

JLM disse...

Olá sumida

Seu blogue tá animado com a narração das suas aventuras on sixteen. Legal.

Acho q todo adolescente deveria curtir sem medos essa fase, é A fase pra isso, e não volta. Mtos q a deixam passar em branco, depois de velhos(as) querem recuperar o tempo perdido e acabam pagando mico.

Continue com as suas histórias. Valeu pela visita e pelo comment.

Mas posso te dar uma dica? Talvez só para melhorar o seu blogue, q já está mto bom? É uma coisa simples, mas q vai fazer mta gente ler os seus posts com outros olhos: experimente copiar e colar os teus textos, antes de postar, no Word. Sei q nem todo mundo é obrigado a escrever certo, a saber a grafia correta das palavras, mas quem faz isso demonstra uma mentalidade de escritor, preocupa-se com quem o lê e também com oq pensam sobre oq escreve. Teu texto tá cheio de pequenos errinhos q desapareceriam na correção ortográfica do Word, e de quebra, mostrariam q vc, apesar de nova, tem potencial para a escrita. Espero q não considere isso uma ofensa, pq não é. É só um toque de amigo. E amigo não é aquele q só elogia a gente. Amigo é aquele q nos ajuda a melhorar, mesmo q tenha de dizer algo q a gente não goste inicialmente.

1 abraço

Anônimo disse...

aaah .. vc sabe aproveitar a vidaa ! aheuhe ! adoreei !
bjoos

Anônimo disse...

embora eu tenha 16 anos, seja uma garota comportada e more no INTERIOR! ahaha.. tenho q concordar! rsrs
adorei o blog! me identifiquei d+ com seus textos!
visite o meu se tiver tempo, será mto bem vinda...

lua-do-antiquario.blogspot

bjaum.. toda sorte pra vc!

Nathállia Motta disse...

haushaus
essa historia mi faz lembrar a minha!rsrsrs
comigo aconteceu a mesma coisa mais de uma maneira diferente e foi apenas numa festa(uma chopada)
entom ja deu pra ver qi eu nao bebia i enchi a cara mesmo!
fiquei tri bebada!rsrsrsrs
e como a menina la di cima disse!
a primeira ressaca agente nunca esquce
beeeejos

Camila Barbosa disse...

HAUIHAAIUHAAUIHAUIAH
Eita.
A bebida entra e a verdade sai, coitado do garoto.
AHUIAHIAUHAAIUHAIUH
O bom é que da proxima vez você vai estar mais habituada com a dor de cabeça e o vomito. rs
Beijos

Lara disse...

E que ressaca braba ein?! Ainda não tive a minha primeira, e espero q ela fike sendo adiada mais e mais.
beijo

Jefferson Lucas disse...

Primeira ressaca nem quero lembrar. Não sou de beber no maximo um vinho qu é uma delicia.. rsrs. bjo

Lara Sousa disse...

Nossa que história em e tudo isso em uma noite; Parabéns pela sua primeira ressaca ushduahuadhsuhds
vou adiar a minha o quanto eu puder
;P

beeijO

Cami @Indespair disse...

ressaca é podre
odeio ;~
mas deve ter sido engraçado ;)

beijos;*

Giovanna disse...

SHUEHSUHUSHUEHUSHUEHUSHUHE
Amor, como disseram PRIMEIRA RESSACA A GENTE NUNCA ESQUECE . e eu sei como que é em cidade pequena, uma vez fui para cana-verde em Minas Gerais, 3mil habitantes e MUITA² cachaça e cerveja !
SHEUHSUHEUHSUEHUSHUEHUSH
curti seu blog e o jeito que vcê escreve , tô te linkando !

beeijos

compliicadiinha disse...

que bonito. a primeira vez a gnt nunca esquece! kkkk³ putz, já perdi as contas de quantas eu já tive. kkk³ só que eu não vomito, só fico com muita dor de cabeça. tipow, o mundo todo gira... kkkk³
putz, mas cidade do interior é assim mesmo, além do povo beber muito, a noite parece que não tem fim. o melhor mesmo é dançar a noite toda...
linda, um super beijo. :*

Késia Maximiano disse...

feliz 2009 =)